sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sala dos Ping-Ping

Olá!

Os nossos meninos estão a evoluir a olhos vistos! Na hora da refeição já conseguem coordenar o movimento de levar a comida à boca. Comem sozinhos e também já começaram a comer fruta crua, em vez de cozida. Em termos de linguagem, já se notam mais construções de frases e interrogações das coisas.
Esta semana, o animal escolhido foi o gato “miau”. Fizemos colagem e alguns até ficaram com os dedos colados - mas gostaram de o fazer.
Temos brincado muito e temos tido tempo para as nossas traquinices habituais!!
Despedimo-nos com 1 beijinho e até para a semana.

Ana e Joana.

Um comentário:

TEAMZINHO disse...

Olá!
Gostei muito de fazer o gato. Sabem, eu tenho 2 "manas" gatas em casa: a Cisca e a Buga. A cisca é a mais velha e um pouco má...não tem paciência para mim; A Buga não!! é tao querida!! Até dá marradinhas... Eu quase sei o nome delas...
Tenho riscado tudo em casa!!! Ando muito criativo...
GG