sábado, 12 de dezembro de 2009

Sala Laranja

Olá…

O Natal aproxima-se a grande velocidade, e esta semana tem sido de muito trabalho…
Aproximam-se as surpresas e a João e a Nocas não deixam os pais entrarem na sala…porque será???? Hum…Curiosos??!!! Falta só uma semana para descobrirem - uma coisa é certa, nós estamos a fazer esta surpresa com muito carinho. Esta semana também a Vavi, a nossa professora da Música, ensinou-nos cantigas de Natal. A João e a Nocas adormecem-nos ao som de músicas de Natal, enfim… só falta mesmo a grande noite, a noite dos presentes, do Pai Natal a visitar as nossas casas, da família toda junta. Mas cuidado, o Pai Natal já anda por aí, as nossas botas de Natal, deixadas no Cuco tem tido docinhos, que emoção!
Bem, como não podemos contar muito mais da nossa semana passada no Cuco e como para a semana só vão aparecer fotos, a João e a Nocas despedem-se aqui de todos deixando uma mensagem de Feliz Natal, com muita alegria, paz e harmonia e um Bom Ano de 2010.

Beijinhos João e Nocas

2 comentários:

Anônimo disse...

Minhas queridas!
Muito obrigada por nos ajudarem a tornar esta quadra ainda mais especial!! O piriquito anda numa emoção...pede tudo, é um facto! Mas cada vez que tem um miminho na bota do cuco vai o caminho toda para casa a falar no Pai Natal!
Temos a certeza que a surpresa que estão a preparar vai ser maravilhosa, principalmente por estar embrulhada por tanto carinho!
Gostávamos também de aproveitar e desejar aos amiguinhos do Gui e às suas familias um Santo Natal e que 2010 seja um Ano fantástico!
Um enorme beijinho de Feliz Natal e tudo de bom em 2010 para a nossa João e Nocas!!
Feliz, Feliz Natal!!!

Tânia - Mama do Afonso disse...

Que bom está a chegar o NATAL .... Que epoca maravilhosa ... estamos curiosos para ver a sala decorada pelas nossas duas professoras preferidas e pelos nossos meninos .. heheh .
Uma boa semana para todos