sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A.T.L.

Feliz Ano Novo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dia de Reis nem todos gostam de bolo rei.
Mas claro cue gostámos de fazer a caixa e de a decorar.
Beijinhos de Daniela e de Margarida Cargaleiro
para as nossas professoras lindas!!!!!!!

Daniela e Margarida Cargaleiro disse...

Dia de Reis nem toda a gente gosta de bolo rei.
Mas gostámos de decorar e faser a caixa.
Beijinhos de Daniela e Margarida Cargaleiro!!!!!!!!!!!!!!!!!

CARLOTA E DANIELA disse...

Dulce e Cátia nós gostámos muito de fazer as caixinhas convosco e envez de eu comer o bolo foi a minha mae . E Daniela disse que nem toda a gente gosta de bolo rei mas gostámos de decorar as caixas.
BEIJINHOS DE CARLOTA E DANIELA!!!!!!!!!!

muitos beijinhos de Carlota disse...

Dulce e Cátia eu gostei muito de fazer as caixinhas com vosco e o bolo estava muito bom mas foi a minha mae a comer . Porque eu nao apreciava e para nao deitar para o lixo comeu a minha mae pronto e já nao me aconte ceu mais nada . Muitos ,mas muitos beijinhos de Carlota.