sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sala do Ping-Ping

Queridos pais!!

Este é o último post escrito, este ano lectivo, que está quase a terminar.

Fizemos um lindo aquário com peixinhos feitos com a forma da nossa mão - cada vez que falamos no mar vamos logo a correr a ver o nosso placard onde está o nosso aquário bem colorido.

Como nós crescemos! As coisas que nós sabemos fazer; o que falámos, o que compreendemos, além de algumas traquinices, brincámos muito uns com os outros. Foi um ano de experiências, de sensações novas de muito conhecimento e aprendizagem. Já sabemos sentarmo-nos à mesa e comer como gente crescida. No momento de higiene já lavamos as mãos sozinhos e esperamos pela nossa vez. Na sala quando é para brincar estamos sempre prontos mas quando é para fazer algum trabalho, ouvimos e vamo-nos sentar à mesa das actividades.

Pois é, assim se passou o ano com regras, rotina, mimos, carinhos e atenção a tudo o que fazemos. As nossas professoras acompanharam-nos sempre em tudo e a todos para que o nosso desenvolvimento fosse evoluindo e tentaram sempre agir de forma mais correcta para que nós percebessemos o que estava errado e que não devíamos magoar os nossos amiguinhos. Assim aprendemos e crescemos como lindos meninos. Espero que tenham gostado das nossas palavrinhas e dos nossos trabalhinhos, pois nós gostámos muito de os fazer.

Em Outubro regressamos com novas ideias e salas bem coloridas. Estaremos cheios de vontade de vos mostrar as nossas novas peripécias.

Não se esqueçam de passar por aqui nas próximas duas semanas, pois temos as fotos da nossa festa e os miminhos do Dia Mundial da criança para vos mostrar.

Muitos beijinhos e muito obrigada a todos aqueles que por aqui passaram.


Ana e Joana

3 comentários:

TEAMZINHO disse...

Olá!
Falo por mim e por meus papás:
Como eu cresci este ano! Realmente já não sou bebé, sou um menino!!
Ainda sou muito teimoso, afirmação confirmada por minhas lindas professoras e por meus queridos papás! Tento sempre fugir ás regras, mas sinto que estou melhor, mais paciente mais crescidinho. E mamã que conhece também muitos bebés e meninos está sempre a dizer, "são as professoras que o fazem tão certinho". É verdade, os papás amam tanto que ás vezes deixam os limites serem quebrados, as professoras amigas estão lá para os montar outra vez. Obrigada!! Muito obrigada por me ajudarem a crescer
Jinhos
GG

Unknown disse...

Às professoras Ana e Joana um muito obrigado pelo grande carinho e amor com que, diariamente,lidam connosco. Durante este ano tornei-me mais compreensivo, um grande observador e comunicador. Gosto de participar em tudo, mas ainda desejo ficar com muitas coisas só para mim ;-) preciso de continuar a aprender e conviver com todos os meus grandes amigos do Cuco e com toda a equipa do Mestre Cuco.
Obrigado
bjs
ZR

Papás da S.M. disse...

É verdade, um ano com regras, rotina, muito mimo e muito carinho (apesar de eu ser muito reguila!).
Com as minhas professoras aprendi, desenvolvi e brinquei muito...também ouvi alguns raspanetes depois de algumas traquinices (mas se assim não fosse não tinha piada!).
Sem tudo isso , não seria quem sou, uma menina muito feliz!
Gosto muito de vocês e dos meus amiguinhos.
Beijocas grandes!
S.M.