sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sala Verde

Olá!
Cá estamos nós de volta depois de uns dias de férias. A Páscoa já passou e com muitas amêndoas e ovos de chocolate. Entretanto o nosso passeio de final de ano foi um sucesso, um tempo maravilhoso a ajudar e muita alegria à mistura. Vejam só os nossos lindos desenhos…

Os nossos trabalhos da sala voltaram em grande, voltámos aos nossos livros de actividades e já temos a par do projecto das profissões um novo projecto a ser elaborado pelas nossas professoras: O nosso Nome. Praticamente todos nós já sabemos escrever o nosso nome e isso deixa-nos muito orgulhosos.


Para a semana votaremos para falar um pouco mais deste trabalho. Depois de todos os pais terem elaborado o trabalho das profissões chegou a altura das nossas professoras nos lerem o grande livro das profissões, e estamos a adorar e muito orgulhosos dos trabalhos dos nossos pais.
Os preparativos para a grande festa de final de ano já está a decorrer - já estamos numa grande excitação, pois gostamos muito da nossa música. De volta dos tecidos e da coreografia, andam já as nossas professoras, e que azáfama!!!
A troca de livros contínua em grande, temos adorado cada um deles e esta sexta feira mais uma vez foi dia de levarmos um para as nossas casas, para lermos e relermos e cuidarmos muito bem deles.
Para a semana voltaremos com mais novidades.
Queremos deixar aqui um grande BEIJO ao Mestre Cuco que hoje, dia 16 de Abril completou 14 anos.

Uma beijoca
Tranças e Sóninha

Nenhum comentário: