sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sala Verde

Olá!
Cá estamos novamente para vos contar a nossa semana. Pois é, com a festa a chegar a passos largos, as nossas professoras já têm tudo organizado…vai ser um espectáculo. Já espreitaram a do ano passado???

Mas não menos importante é o dia que está quase aí a chegar, o Dia da Mãe. A prenda já está praticamente pronta, faltam uns retoques, lololo, espreitem lá…Os livros das nossas professoras continuam a passear nas nossas casas aos fins-de-semana, e este foi mais um - e que felizes ficámos quando levamos um livro diferente para a nossa casa. Mas isto não é só levar o livro para casa, as nossas professoras mandam dentro do livro uma pequena ficha onde temos de registar o nosso nome, se gostamos ou não do livro e temos de realizar um desenho da parte que nos mais gostamos da história. Elas não deixam nada ao acaso, lololo.

Esta semana fizemos mais um trabalho relacionado com o projecto, o nome, recortámos as letras do nosso nome e depois organizámo-las e colámos numa folha. Foi muito divertido e no meio do trabalho treinámos o corte e ainda fizemos a correspondência com as letras do nosso nome.As saídas ao nosso recreio também foi uma constante, sempre que o sol espreitava lá estávamos nós, a correr de um lado para o outro e a inventar brincadeiras. Queremos deixar aqui um beijinho muito grande à nossa amiga M.L., pois no passado dia 20 de Abril fez 5 anos e para comemorar esse dia trouxe-nos um belo lanche. Muito obrigada e mais uma vez parabéns.
Para a próxima semana temos do Dia da Mãe, aguardem pelas fotos das nossas prendas.

Até lá.

Beijocas

Tranças e Sóninha

Nenhum comentário: