sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sala dos Finalistas

Olá!!

Mais uma semana de muito trabalho na nossa sala. Continuámos com as letras do abecedário. Estamos na letra L. e está a correr muito bem. Claro que temos mais dificuldade numas do que noutras, mas depois, com uma pequena ajuda das nossas professoras, tudo parece mais fácil.

Esta semana iniciámos finalmente a dedicatória a cada um dos amigos numas fitas de cetim - as tão famosas fitas dos finalistas. Cada um de nós vai fazer um desenho para os restantes amigos, ou seja temos muitas fitas para desenhar, mas está a ser muito divertido desenhar num bocado de tecido. E a recordação que vai ficar também é muito importante. É um processo demorado, pois quando se está a desenhar na fita, temos que nos concentrar bem para quem nós estamos a dedicar aquele desenho…As nossas professoras também já enviaram para os nossos pais e irmãos uma fita azul para cada um deles nos escreverem um linda mensagem e/ou um bonito desenho/pintura.

As professoras pedem aos pais para nos enviarem as fitas até dia 5 de Maio, para elas poderem organizar as nossas pastas de Finalistas.

Continuámos também a fazer a prenda do Dia da Mãe.

Esta semana fizemos isto…

Interessante, não é??!!

Lembram-se de há um tempo atrás, termos a visita de um amigo muito especial, o Eugénio? Um lindo Canário amarelo!!

Pois esta semana, sabe, quem nos visitou? Os filhos do Eugénio.
São tão lidos, não são!? São mesmo parecidos com o pai. Têm um mês e ainda não têm nome, porque ainda não se consegue perceber se são machos ou fêmeas. Explicação dada pela dona , a M.P.

Aguardamos notícias destes pequenotes…

Até para a semana

Sandra e Maria

Nenhum comentário: